Após o pagamento da sua compra e confirmação através do Pagseguro ou depósito bancário, temos até 48 horas úteis para o envio da sua mercadoria. Mas fazemos sempre o possível para esse prazo ser bem menor!
Você pode acompanhar o status do seu pedido em nosso site na área “MINHA CONTA --> MEUS PEDIDOS”
Sua mercadoria é postada, e em seguida a CAROLLAS BIJOUX envia um e-mail com o Código de Rastreamento. Através dele, você consegue saber o andamento da sua entrega.
Informamos que o prazo de entrega informado pelos Correios em nosso site, é um prazo “aproximado”, apenas de dias úteis, onde o mesmo passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria. Informamos também que nesse prazo podem ocorrer variações para mais ou para menos, visto que trata-se de um serviço terceirizado.
Tentativas de Entrega:
Os agentes do Correio realizam até 3 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a CAROLLAS.
Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.
* Observação importante: Caso haja retorno do pedido para a CAROLLAS devido a tentativas frustradas de entrega, o cliente arcará com o valor do novo frete.
Endereço Errado ou Incompleto:
A CAROLLAS não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Caso haja erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou sem informações importantes como o número, se o pedido for enviado e retornar à CAROLLAS o valor do frete será cobrado novamente do cliente para a reentrega.
