Estamos sempre na torcida para que você ame sua compra! Porém, caso não fique satisfeito, não tem problema, efetuaremos a troca ou a devolução! :-)
Para que tudo ocorra certinho, criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades e baseadas no Código de Defesa do Consumidor:
TROCA DE PRODUTOS:
As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail [email protected]. No e-mail deverá ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas.
***NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO***
REGRAS PARA TROCAS:
1. O prazo para solicitar a troca da(s) peça(s) é de até 7 (sete) dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
2. Só aceitaremos peças de troca com a devida comunicação antecipada pelo e-mail [email protected] .
3. Serão aceitos apenas produtos não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com a etiqueta da CAROLLAS fixada à peça.
4. O produto deverá ser devolvido acompanhado de todos os acessórios e manuais (brinde, embalagem original e com a etiqueta original da CAROLLAS). Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada
IMPORTANTE: Em caso de troca, o frete de retorno à CAROLLAS fica por conta do cliente. Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta da CAROLLAS e será reenviado via PAC. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.
5. Não garantimos a troca pela mesma peça, pois a maioria das peças são únicas. Demais casos irá depender do nosso estoque. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque, o cliente terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago (pela mercadoria apenas, excluindo o valor do frete) como crédito para uma nova compra. Em caso do novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.
6. Não trocamos peças de promoção.
7. TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO: Neste caso, caso haja defeito no produto, a CAROLLAS arcará com o frete reverso e de reenvio e poderá substituir o item por outra peça ou em caso de falta de estoque do mesmo produto, o cliente deverá escolher outro. Em caso do novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.
DESISTÊNCIA DE COMPRA:
Se você recebeu seu produto CAROLLAS BIJOUX em perfeitas condições, mas mesmo assim não ficou satisfeito com a compra, pode realizar o pedido de cancelamento da compra pelo e-mail: [email protected].
REGRAS PARA DESISTÊNCIA:
1. PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA: Conforme o Código de Defesa do Consumidor, os clientes que realizam compras através de lojas virtuais possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
2. O cancelamento deve ser comunicado através dos nossos canais de atendimento citados acima. É indispensável o aviso prévio e dentro do prazo.
3. O valor do frete reverso de envio da(s) peça(s), no caso de desistência do(s) produto(s), será por conta do cliente.
4. Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Após o recebimento do produto em nosso endereço e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
Restituição de Valores:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
– Depósito ou Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Não haverá restituição do valor do frete de compra.
ATENÇÃO: em ambos os casos, troca ou desistência, o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
AO UTILIZAR ESTE SITE, VOCÊ CONCORDA COM OS TERMOS DE NOSSA POLÍTICA.
